Com pesquisa de preços e promoções, férias ficam mais baratas

01/02/2019 - Consumidor pode encontrar em plataformas especializadas e clubes de descontos alternativas para pagar menos em voos e hospedagem

Com as festas de fim de ano, estudantes em férias e carnaval, os meses de dezembro a março são de alta temporada em diversos destinos turísticos de todo o mundo. É nesta época do ano que os preços de passagens aéreas, diárias em hotéis e alimentação ficam mais caros. Para pagar mais barato, a alternativa é pesquisar preços e buscar promoções.

Uma ferramenta que pode auxiliar esta tarefa é o Clube de Descontos Use Mais. Após cadastro gratuito no site www.clubeusemais.com.br, ficam à disposição do consumidor descontos em mais de 800 lojas físicas e virtuais. Entre as categorias estão oportunidades de compras com preços mais baixos em passagens aéreas, hospedagem, roupas e demais itens que são necessários para viagens.

Se o transporte escolhido é o ônibus, um dos parceiros do Use Mais é o ClickBus, que oferece aos membros do clube descontos de 5% a 10% no valor da passagem. Em viagens de avião, o MaxMilhas tem descontos de R$ 25 usando cupom de membro do clube. Vale lembrar, que no site já é possível encontrar passagens até 50% mais baratas.

Outra opção para conseguir preços mais baixos em voos é o site SkyScanner, que faz pesquisa de preços nas plataformas de companhias, agências de turismo e outras empresas que promovem promoções. Além de passagens, o site também ajuda o turista a organizar a hospedagem e aluguel de carros. Após a escolha da oferta, a plataforma transfere o internauta direto para a página do fornecedor, sem cobrança de tarifa adicional.

  •  Fonte : https://www.cadaminuto.com.br/noticia/331739/2018/12/27/com-pesquisa-de-precos-e-promocoes-ferias-ficam-mais-baratas
     NEOCONSIG CLUBE USE MAIS DESCONTOS FERIAS PLANEJAMENTO ECONOMIA VIAJAR