Bicampeã Mundial patrocinada da Neoconsig faz história e figura entre os melhores do mundo

Mayara entregou um Jiu Jitsu de altíssimo nível e faturou o ouro no absoluto.

A atleta londrinense Mayara Custódio, de 32 anos, patrocinada pela Neoconsig, ficou em primeiro lugar no Mundial de Jiu Jitsu, realizado nos dias 29 de maio a 02 de junho, na Califórnia.

Mayara entregou um Jiu Jitsu de altíssimo nível, ganhou segundo lugar na categoria super-pesado faixa roxa e faturou o ouro no absoluto.

Após sofrer um revés na categoria, perdendo na decisão para Luzimery Garcia (GFTeam), Mayara voltou para o absoluto e galgou degrau por degrau até chegar na decisão. Na grande final, Mayara derrotou Chloe McNally e garantiu mais um ouro na temporada. Após receber a medalha de ouro, Mayara recebeu a faixa marrom das mãos do seu professor, Sebastian Lalli (http://bjjforum.com.br/?p=16605).



“Campeã mundial 2019 absoluto adulto faixa roxa. Vice campeã da categoria. Esse momento foi mágico! Ainda estou sem palavras pra descrever tudo que estou sentindo. Deus honra!! Hoje é dia de muitos agradecimentos: ao meu marido @pedroh.petry que me dá suporte todos os dias. Aos meus mestres @leticia_e_sebastianlalli_bjj e @sebastianlalli_bjj por todo caminho que percorremos.  A toda minha família, meus amigos, meus parceiros de treino. A todos do semáforo que compram minhas balas, as pessoas que me ajudam com rifas. Não posso deixar de citar o patrocínio da Neoconsig em mais um objetivo alcançado. Dedico a vitória a vocês que acreditam no meu trabalho e aos parceiros que me ajudam a manter o alto rendimento no esporte. Obrigada!" (Mayara Custódio).

Vale lembrar que nos dias 29 e 30 de junho, a atleta disputará o campeonato American National, em Las Vegas.

  •  Fonte : Comunicação Neoconsig
     NEOCONSIG  JIU JITSU  ATLETA  MAYARA CUSTODIO  IBJJ  MUNDIAL DE JIU JITSU