Série Mayara – A campeã: capítulo 5

No capítulo de hoje, saberemos quais são as grandes inspirações de Mayara, com uma pitadinha de conhecimento sobre seus mais novos sonhos.

No capítulo de hoje, trazemos um tema muito relevante na vida da Mayara: suas inspirações e sonhos.

Para quem já acompanha esta série desde o início, tem conhecimento que a May sempre sonhou em ser uma atleta profissional, e, para além disso, ser campeã mundial de Jiu-jitsu. E ela conseguiu!

Mas, nunca podemos parar de sonhar, então a atleta nos fala um pouco sobre isso: “meu novo sonho é ganhar o mundial novamente, pois, assim que eu ganhá-lo, posso ter acesso a minha faixa preta ainda no pódio”. A lutadora nos contou que, quando um atleta possui esta faixa, é concedido a ele o direito de dar aulas, que, para ela, será uma e suas grande vitórias, já que sempre quis ensinar e principalmente, ganhar dinheiro com o que ela ama: o Jiu-jitsu.

Quando perguntamos para May, qual era sua maior inspiração no esporte, ela respondeu “Eu tenho muita admiração pelo meu professor Sebastian, e a esposa dele, Letícia”, então, a atleta explica que essa admiração, vem desde que entrou para equipe, pois, na visão dela, os dois cuidam de sua equipe como se fosse sua família, com muito amor e carinho.

É isso ai May, saiba que uma das nossas maiores inspirações é a sua garra e força para seguir seus sonhos!

  •  Fonte : Neoconsig
     MAYARA  PARCERIA  JIU-JITSU